Maquiagem airbrush

Maquiagem Airbrush

Maquiagem Airbrush

São muitas as novas tendências relacionadas a maquiagem que surgem a cada dia. A maquiagem airbrush, também conhecida como maquiagem de pistola, é uma delas. Muito utilizada pelos maquiadores das celebridades para a televisão, ela chega agora aos salões de beleza para as mulheres que gostam de investir no visual.

Ela promete uma duração incrível de 16 a 24 horas e é à prova d’água e de suor. É por isso que é indicada para o uso nas telinhas, já que as imagens são, geralmente, de alta resolução. Além disso, o objetivo é promover uma maquiagem perfeita, sem falhas. “Com a pistola podemos contornar e dar forma em traços, além de maquiar toda a pele de maneira uniforme”, define a proprietária do salão Studio One, em Londrina (PR), e especialista em airbrush, Micheli Pessoto.

Ela comenta que “essa técnica é mais higiênica, porque não existe contato com as mãos e os itens de maquiagem não entram em contato com a pele. A aplicação da base, blush, sombra e boca, são feitas com a pistola”.

O aerógrafo é a ferramenta usada para esse tipo de maquiagem. A aplicação de rímel, corretivo e pó, além do iluminador são feitas à parte com pincéis específicos para não marcar a pele e complementam a produção. Não se pode utilizar os acessórios comuns, como pincéis e esponjas, quando aderida essa técnica.

Veja também:

Maquiagem de alta definição: airbrush é a técnica predileta de atrizes e modelos

Maquiagens marcantes: veja as makes utilizadas pelas famosas
O clássico smokey eyes: veja como é fácil entrar na moda dos olhos esfumados

Fonte: http://www.bolsademulher.com/beleza/maquiagem-airbrush-114738.html

5.500 opiniões sobre “Maquiagem airbrush”